Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desejado na Europa, astro do Napoli é avaliado em mais de R$ 800 milhões

Victor Osimhen é um dos principais jogadores da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Desejado por gigantes da Europa, como Paris Saint-Germain, Manchester United e Chelsea, Victor Osimhen é avaliado pelo Napoli em 150 milhões de euros (R$ 828 milhões), segundo o "La Gazzetta dello Sport". O clube espera convencer o atleta a renovar seu contrato, embora o nigeriano tenha vínculo até 2025.

Próximo de conquistar o Campeonato Italiano, Osimhen vem sendo o grande protagonista da campanha do Napoli. Em 24 partidas na Série A, o atleta marcou 21 gols, é o artilheiro da competição com uma larga vantagem sobre Lautaro Martínez e contribuiu com cinco assistências. O jogador também teve papel decisivo na Champions League até a eliminação de sua equipe.

+ Confira os times italianos que foram mais longe em Champions neste século

Na janela de transferências, Osimhen deve ser procurado pelos três interessados, embora PSG e Manchester United possam ser considerados mais fortes na disputa, uma vez que o Chelsea não deve disputar competições europeias na próxima temporada. Por outro lado, os outros concorrentes buscam um jogador de referência, um camisa nove, no elenco.

Contratado em 2020, o atacante nigeriano cresceu de produção sob comando de Luciano Spalletti e tem a chance de permanecer no Napoli e seguir fazendo história com o clube. Aos 24 anos, o atleta vive sua melhor fase na carreira e soma 26 gols em 31 partidas disputadas em toda a temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.