Descobridor de Lautaro diz que Barça seria perfeito para o atacante

Fabio Radaelli foi responsável por levar argentino para o Racing e afirma que qualquer jogador gostaria de atuar ao lado de Messi. Mudança pode ocorrer nos próxios meses

Lance

Lance

Lance

O responsável por descobrir o talento de Lautaro Martínez e levá-lo para o Racing, Fabio Radaelli, disse que a mudança da Inter de Milão para o Barcelona seria ideal para o jogador, em entrevista para o portal “Toda Pasion”. O argentino é um dos protagonistas da janela de transferência na Europa, mas ainda não tem seu futuro definido.

- Ele se sairia bem em qualquer equipe, ele é um animal da grande área. E o Barça parece ser o lugar perfeito para ele. Quando ele liga para o Barcelona, um clube exclusivamente ligado ao Messi, um jogador de outro planeta, você se vê quase forçado a ir para lá.

Lautaro Martínez faz uma boa temporada com o clube italiano com 16 gols e quatro assistências em 31 partidas. Os dirigentes culés acreditam que o argentino de 22 anos seja a reposição ideal para Luis Suárez e que ele pode ser a futura cara do time.