Futebol Deschamps impôs abstinência sexual antes de eliminação da França na Eurocopa

Deschamps impôs abstinência sexual antes de eliminação da França na Eurocopa

Treinador da Seleção Francesa estabeleceu que os jogadores não poderiam ter contato com suas esposas e namoradas

Lance
Lance

Lance

Lance

O treinador da Seleção Francesa, Didier Deschamps, impôs abstinência sexual para os jogadores convocados para a Eurocopa antes da eliminação da França para a Suíça nesta segunda-feira. O técnico garante que deseja apenas foco nas partidas.

Veja o mata-mata da Eurocopa

Segundo o jornal francês 'Le Parisien', Didier Deschamps impôs um regime de abstinência sexual no elenco da França. Os jogadores não podem sequer ter o mínimo de contato físico com suas companheiras.

- É difícil, mas não pode ser feito de outra forma. Você tem que aceitar - disse o atacante Antoine Griezmann, uma das estrelas da Seleção Francesa e do Barcelona.

Além da proibição do contato com esposas e namoradas, Didier Deschamps também não permite que os jogadores também tenham dias com membros de suas famílias. Os atletas também estavam sob vigilância caso tentassem quebrar a regra.

- A abstinência não cria tensão, mas é um tema polêmico. Até porque fica difícil nem mesmo poder dar um beijo ou um carinho na sua esposa ou namorada - comentou um membro da comissão técnica francesa que não teve o seu nome revelado.

Deschamps acreditou que o regime imposto por ele resultaria no foco total dos atletas na partida. Ainda assim, a França perdeu nos pênaltis para a Suíça nas oitavas de final, e despediu-se da Eurocopa.

Últimas