Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Deschamps critica decisão do Real Madrid sobre os Jogos Olímpicos de Paris: 'É antiquada'

Olimpíadas 2024 será disputada entre os dias 26 de julho e 11 de agosto deste ano

Futebol|Do R7

Lance
Lance Deschamps está com a seleção francesa para amistosos internacionais (FRANCK FIFE / AFP) Lance

A polêmica envolvendo Real Madrid e os Jogos Olímpicos de Paris 2024 ganhou mais um episódio nesta segunda-feira (18). Deschamps, treinador da França, falou sobre a escolha do time merengue em não liberar seus jogadores convocados às Olímpiadas.

- Podem perguntar isso a Thierry Henry (treinador da seleção olímpica da França). É um pouco antiquado, mas quem decide é um homem de negócios (Florentino Pérez). Está fora do calendário da Fifa, se a resposta é não, é não - disse, em coletiva.

➡️ João Cancelo, do Barcelona, revela desejo de atuar por outro clube europeu: ‘Quero muito jogar, muito mesmo’

A declaração de Didier Deschamps se dá após o jornal francês 'L'Équipe', na última semana, noticiar sobre a decisão do clube espanhol. 

Publicidade

Segundo as informações, o Real Madrid enviou uma carta à Federação Francesa de Futebol (FFF) comunicando que não vai permitir a liberação de seus jogadores às Olimpíadas de Paris por não fazer parte do calendário da Fifa.

Os Jogos de Paris terão início em 26 de julho e o encerramento está programado para 11 de agosto. Antes disso, os jogadores vão disputar a Eurocopa, entre os dias 14 de junho e 14 de julho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.