Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Depois de tantos anos, Messi continua me surpreendendo', diz Iniesta

O espanhol rasgou elogios ao atacante argentino e destacou seu profissionalismo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Andrés Iniesta é um grande fã de Lionel Messi. Em entrevista por videoconferência ao 'Olé', o espanhol rasgou elogios ao atacante argentino e destacou o profissionalismo do camisa 10 do Barcelona.

- Leo continua me surpreendendo. Uma das grandezas de Leo é aquela de sempre surpreender. A regularidade com que ele faz a diferença, jogo a jogo, ano a ano, e não para. Ainda hoje, depois de tantos anos e tantas coisas, continua surpreendendo. Isso está ao alcance de muito poucos - disse o meio-campista.

Iniesta reconhece que é estranho que um jogador da categoria Messi ainda não tenha conquistado uma Copa do Mundo.

- É surpreendente no sentido de que ele teve ótimos jogadores, uma seleção com jogadores espetaculares e quem é o número 1 para mim. Então, eles não conseguiram surpreender. O que aconteceu com a Alemanha, por exemplo, são detalhes. Esses são pequenos momentos que marcam a balança de um lugar ou de outro. Certamente, se eles jogarem outro jogo, talvez isso ocorra. maneira diferente - revelou.

Publicidade

Iniesta também se lembra dos primeiros passos de Messi nas categorias de base do Barcelona.

- Desde que ele nasceu, certamente já se viu que Leo era diferente. Especialmente na personalidade com a qual jogou aos 16, 17 anos, quando ingressou no primeiro time. Nessa idade, competir com os jogadores como havia no elenco não era um problema. E não é fácil. Ou você tem personalidade, essa confiança em si mesmo, esse talento ou as pessoas comem você. Não vou falar sobre sua técnica porque ele é conhecido por todos. Talvez ele atraia muita atenção que ele gosta com a bola nos pés, que ele sempre quer jogar, que se diverte da mesma maneira que quando eu o conheci. Ele não para de entender tudo um jogo, além de fazê-lo com total profissionalismo. Não deve ser fácil ser Messi todos os dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.