Futebol Depois de seis meses, César aparece em treino com goleiros do Flamengo

Depois de seis meses, César aparece em treino com goleiros do Flamengo

César havia se lesionado em um treinamento pouco antes da partida contra o São Paulo, válida pela última rodada do Brasileirão 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo teve uma boa notícia na manhã desta sexta-feira. Isso porque, após seis meses, César voltou a treinar com os goleiros do clube. Vale lembrar que o jogador, que é cria da base do Rubro-Negro, sofreu uma lesão de ligamento cruzado do joelho direito em fevereiro e precisou ser submetido a uma cirurgia.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Fla sobre o Santos e recebe a maior nota

A cirurgia em questão aconteceu em março deste ano. Desde então, o goleiro vinha numa recuperação gradativa. Na época, a previsão de retorno aos gramados era de seis a oito meses.

> Veja a tabela do Brasileirão

A lesão de César ocorreu em um treino pouco antes da partida contra o São Paulo, válida pela última rodada do Brasileirão 2020. Naquela época, César estava sem espaço no Flamengo, principalmente após a até então ascensão de Hugo Souza.

Dessa forma, o goleiro estava prestes a ser emprestado para o Atlético-GO até o fim de 2021.No entanto, com a lesão, o camisa 37 seguiu a recuperação no Ninho do Urubu. Para a posição, hoje, o titular é Diego Alves e Gabriel Batista é o reserva imediato.

Últimas