Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depois de seis meses, César aparece em treino com goleiros do Flamengo

César havia se lesionado em um treinamento pouco antes da partida contra o São Paulo, válida pela última rodada do Brasileirão 2020

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo teve uma boa notícia na manhã desta sexta-feira. Isso porque, após seis meses, César voltou a treinar com os goleiros do clube. Vale lembrar que o jogador, que é cria da base do Rubro-Negro, sofreu uma lesão de ligamento cruzado do joelho direito em fevereiro e precisou ser submetido a uma cirurgia.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Fla sobre o Santos e recebe a maior nota

A cirurgia em questão aconteceu em março deste ano. Desde então, o goleiro vinha numa recuperação gradativa. Na época, a previsão de retorno aos gramados era de seis a oito meses.

> Veja a tabela do Brasileirão

Publicidade

A lesão de César ocorreu em um treino pouco antes da partida contra o São Paulo, válida pela última rodada do Brasileirão 2020. Naquela época, César estava sem espaço no Flamengo, principalmente após a até então ascensão de Hugo Souza.

Dessa forma, o goleiro estava prestes a ser emprestado para o Atlético-GO até o fim de 2021.No entanto, com a lesão, o camisa 37 seguiu a recuperação no Ninho do Urubu. Para a posição, hoje, o titular é Diego Alves e Gabriel Batista é o reserva imediato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.