Depois de invasão, Marcão comanda última atividade, e Flu terá novidades contra o Grêmio

Sem Frazan e Digão, suspensos, interino irá recuar Yuri e promover retorno de Daniel, depois de seis jogos ausente do time titular. Julião pode começar jogando na lateral direita.

Lance

Lance

Lance

Depois da turbulenta manhã no CT Pedro Antonio, com a invasão de um grupo de torcedores ao local, o técnico interino Marcão comandou a última atividade antes de enfrentar o Grêmio neste domingo, às 16h, no Maracanã. O time titular terá novidades. Sem Digão e Frazan, suspensos, Yuri será recuado à defesa e Daniel entra no meio-campo, voltando a formar o trio com Allan e Ganso. Na lateral direita, a dúvida: Igor Julião ou Gilberto? O primeiro foi testado no onze inicial. As informações foram divulgadas primeiramente pelo site NETFLU.

Daniel perdeu espaço desde a saída de Fernando Diniz. A última vez que ele foi titular foi justamente no último jogo do treinador, na derrota para o CSA, por 1 a 0, no Maracanã. Depois, pegou uma sequência de cinco jogos sem sequer sair do banco. Na quinta-feira, jogou 27 minutos contra o Santos, entrando no lugar de Ganso, que ficou revoltado e bateu boca com Oswaldo.

O Fluminense é o 16º colocado com 19 pontos e está fora da zona de rebaixamento. O Tricolor precisa da vitória para poder respirar mais tranquilo na competição. No primeiro turno, Grêmio e Fluminense fizeram um jogo histórico em Porto Alegre, com a vitória do tricolor carioca por 5 a 4, depois de estar perdendo por 3 a 0.