Depois de derrota, Botafogo volta ao Rio de Janeiro após treinar em BH

Jogadores e membros da comissão técnica não deram entrevistas após o revês para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, como havia sido previamente acordado

Lance

Lance

Lance

O Botafogo está de volta ao Rio de Janeiro. Depois da derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o Alvinegro aterrissou em solos cariocas na tarde desta quinta-feira.

Nenhum jogador ou membro da comissão técnica atendeu os veículos da imprensa, como havia sido previamente combinado com o clube. O Alvinegro chegou ao Rio de Janeiro sem protestos da torcida, de forma pacífica.

A equipe comandada por Alberto Valentim treinou em Belo Horizonte, na parte da manhã. Os jogadores que entraram em campo no duelo contra o Galo fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os não-utilizados fizeram um trabalho mais forte em termos físicos.

O Botafogo retornou ao Rio de Janeiro depois do almoço. A partir desta sexta-feira, a equipe iniciará a preparação para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 38ª rodada. Este será o último compromisso do Alvinegro na temporada.