Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dependência? Cano vive fase artilheira no Fluminense, mas restante do time destoa

Argentino marcou metade dos gols da equipe carioca em 2023, mas ninguém além dele fez mais que dois gols na temporada. Notícia boa...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O torcedor do Fluminense vive dias especiais junto com a boa fase do artilheiro Germán Cano, mas o sinal de alerta deve ser ligado no Tricolor. Apesar do bom momento do argentino, o time de Laranjeiras vive um situação delicada quanto à distribuição de gols na temporada 2023.

Dos 28 gols marcados pelo Fluminense neste ano, metade deles, ou seja, 14 gols, foram feitos por Germán Cano. Se levarmos em consideração o restante dos gols do time comandado por Fernando Diniz, os "artilheiros" são Jhon Arias e os gols contras. O colombiano tem dois gols em 2023, enquanto os rivais do time de Laranjeiras deram uma ajuda outras duas vezes também.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Se ter à disposição o camisa 14 é bom, o Fluminense tem que pensar também na possibilidade de não contar com o atleta. Por mais que sejam raros os momentos em que Cano não jogue, todo cuidado é pouco pensando a longo prazo.

Publicidade

Além de Cano e Arias, quem também balançou as redes neste foi Nino, Samuel Xavier, Alexsander, Martinelli, Gabriel Pirani, Lima, Ganso, Keno, Marrony e Alan.

A boa notícia visando a sequência do ano é que o Fluminense acertou a contratação de Lelê, grande nome na campanha do Volta Redonda no Campeonato Carioca. Até o jogo do último sábado, quando o Flu goleou a equipe da Cidade do Aço por 7 a 0, ele era o artilheiro da competição com 13 gols. Com os quatro gols marcados por Cano no jogo, o argentino assumiu a liderança do ranking.

Publicidade

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Fluminense na lista! Conmebol divulga ranking dos 32 clubes que estão na Libertadores 2023

Publicidade

DISTRIBUIÇÃO DOS GOLS DO FLUMINENSE EM 2023

Cano - 14 gols

Arias - 2 gols

Nino - 1 gol

Samuel Xavier - 1 gol

Alexsander - 1 gol

Martinelli - 1 gol

Gabriel Pirani - 1 gol

Lima - 1 gol

Ganso - 1 gol

Keno - 1 gol

Marrony - 1 gol

Alan - 1 gol

Gols contra - 2 gols

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.