Futebol Dentinho elogia empenho do Shakhtar na vitória sobre o Real Madrid: 'Vitória para lavar a alma'

Dentinho elogia empenho do Shakhtar na vitória sobre o Real Madrid: 'Vitória para lavar a alma'

Brasileiro participa de dois gols do Shakhtar e parabeniza espírito de luta e poder da equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória do Shakhtar por 3 a 2 sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, teve um sentimento especial para Dentinho. Um dos remanescentes da equipe da Ucrânia na última vez em que os dois se enfrentaram, em 2015, o atacante, que marcou um gol naquela ocasião, comemorou o resultado positivo obtido sobre os espanhóis.


- Foi uma vitória para lavar a alma. Hoje consegui ajudar a construir um bom placar mais uma vez. A postura da equipe precisa ser enaltecida. Passamos por cima de todas as dificuldades, que foram muitas. Mostramos que temos um grupo qualificado e que dá conta do recado quando é solicitado. Não merecíamos outro resultado. Estão todos de parabéns - disse.

Dentinho participou da construção do primeiro gol do Shakhtar e foi fundamental no segundo gol, marcado contra pelo zagueiro Varane.

- Não é qualquer equipe que consegue vencer o Real Madrid. Precisamos, sim, comemorar, mas não podemos esquecer que o nosso grupo é extremamente complicado e já teremos mais uma partida muito difícil na próxima terça-feira - completou.

Últimas