Futebol Demora do Santos em decidir futuro frustra zagueiro Luiz Felipe

Demora do Santos em decidir futuro frustra zagueiro Luiz Felipe

Atleta não teve espaço na temporada com Odair Hellmann e desejava ir para o Cruzeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Ainda sem jogar pelo Santos na temporada, o zagueiro Luiz Felipe segue como atleta do clube. Isso porque o Peixe reavaliou a saída do defensor e, até o momento, não tomou uma decisão concreta sobre seu futuro, algo que tem incomodado o jogador.

O zagueiro possui o desejo de entrar em campo com mais frequência. O Cruzeiro fez proposta para tê-lo por empréstimo, e o atleta aprovou a possibilidade.


> Nova Vila Belmiro: veja imagens do projeto do estádio do Santos

A oferta da equipe mineira previa a divisão do pagamento dos salário entre os clubes, algo que não agradou à diretoria santista. Nos recentes empréstimos acertados pelo Alvinegro — de Zanocelo e Rwan para Fortaleza e Vasco, respectivamente — os times interessados pagarão 100% dos vencimentos mensais.

O Peixe demorou a dar uma resposta aos cruzeirenses, que passaram a buscar outras opções no mercado. A situação frustrou Luiz Felipe, segundo soube a reportagem do LANCE! em contato com pessoas próximas ao jogador.

Surgiram outros clubes interessados em contratar o zagueiro, mas além de ter a vontade de atuar com mais frequência, o camisa 2 do Santos quer jogar a Série A do Brasileirão.

A única procura concreta por Luiz Felipe entre times da elite do futebol nacional aconteceu justamente por parte do Cruzeiro. O Cuiabá também se interessou, mas as conversas não evoluíram.

Sem planos definidos, Luiz Felipe tem até o dia 20 de abril, data que a janela de transferência nacional encerrará, para rumar à outra equipe brasileira. O zagueiro também aguarda o próximo período de transferências, em 3 de julho a 2 de agosto, para arquitetar seu futuro. Neste intervalo, ele se mantém focado para tentar dar a volta por cima no Santos.

Últimas