Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dembélé é cortado da Eurocopa após lesão sofrida no joelho

Atacante francês abandona o torneio após se machucar no jogo contra a Hungria, no sábado (19), pela segunda rodada

Futebol|

Dembelé é cortado da Eurocopa após lesão sofrida no joelho
Dembelé é cortado da Eurocopa após lesão sofrida no joelho Dembelé é cortado da Eurocopa após lesão sofrida no joelho

O atacante Dembélé abandona a França na Eurocopa por conta de uma lesão no tendão do joelho. A Federação Francesa confirmou a ausência do atleta devido ao problema, uma vez que o camisa 11 deve precisar de cerca de três semanas para se recuperar.

- Obrigado a sair antes do fim da partida contra a Hungria, o atacante Dembélé passou por alguns exames radiológicos no último domingo. O tempo de recuperação é incompatível com a sua permanência com o grupo que joga a Euro 2020 - disse a nota da Federação.

O ponta entrou no último confronto diante da Hungria aos 12 minutos da segunda etapa quando sua seleção estava perdendo por 1 a 0. Em sua primeira jogada, carimbou a trave e minutos depois a França igualou o marcador com Griezmann. No entanto, o atleta do Barcelona deixou o campo aos 42 minutos.

E mais uma vez os problemas com lesões atrapalham a carreira de Dembélé, que apesar de ter feito uma boa temporada com a camisa blaugrana, também sofreu com alguns problemas musculares. E a França também perde um perfil que pode entrar no decorrer das partidas e colocar fogo no jogo.

Publicidade

Eurocopa: Itália vence e Suíça ainda sonha com vaga; veja imagens

" gallery_id="60cf9c4d1df97baa00002458" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/dembele-e-cortado-da-eurocopa-apos-lesao-sofrida-no-joelho-21062021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.