Futebol Dembélé é chave para negociação entre Barça e PSG por Neymar

Dembélé é chave para negociação entre Barça e PSG por Neymar

Se franceses acharem que jogador ainda vai render em alto nível, catalães pagarão menos. Os nomes de Todibo e Umtiti também são analisados

Lance
Barcelona vai tentar novamente a volta de Neymar

Barcelona vai tentar novamente a volta de Neymar

Pau Barrena/AFP

O Barcelona fará de tudo para trazer Neymar de volta à Espanha. Com exceção de Ter Stegen, Piqué, Busquets, De Jong e Messi, os catalães oferecerão qualquer jogador, inclusive Griezmann, para baixar o preço do brasileiro. O 'Mundo Deportivo' publicou que o Barça pensa em Dembélé, Todibo e Umtiti.

A chave da operação é Ousmane Dembélé. Apesar das três temporadas irregulares na Espanha, ainda é um jogador de 22 anos, com muito potencial e de muita qualidade. Ainda de acordo com o jornal, o nome dos três jogadores agradariam ao Paris Saint-Germain, que deseja mais jogadores franceses na equipe.

Para iniciarem as negociações, o clube parisiense precisa aceitar Dembélé. Isso permitiria que, com algum outro jogador na operação, o Barça chegasse a valores acessíveis.

No entanto, esse plano já falhou no ano passado. O Barcelona tentou incluir o ponta francês e Rakitic, mas o PSG recusou. Um ano depois e com duas lesões a mais, é improvável pensar que o clube da capital francesa aceite a operação.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Veja os 20 jogadores que mais se valorizaram em 2020 no Brasil

Últimas