Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegação do São Paulo chega em Recife para jogo contra o Sport pela Copa do Brasil

O Tricolor chegou na noite desta terça-feira (16) para a partida e foram recebidos por torcedores

Futebol|

O São Paulo já desembarcou em Pernambuco. A delegação tricolor chegou na capital do estado, que será palco da partida contra o Sport pelo jogo de ida válido pelas oitavas da Copa do Brasil. O elenco chegou em Recife perto das 18h30 (de Brasília), nesta terça-feira (16).

O elenco comandado por Dorival Junior embarcou logo após finalizar o treinamento realizado no CT da Barra Funda pela parte da manhã.

+ ATUAÇÕES: Rafinha faz pênalti infeliz e compromete ótimo trabalho defensivo do São Paulo em Itaquera

Os jogadores foram recebidos, como de costume, pelos torcedores que já estavam presentes na porta do hotel. Os atletas tiraram algumas fotos e deram autógrafos também.

Publicidade

+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão

+ Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

Publicidade

O confronto acontecerá nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), na Ilha do Retiro. Na quinta-feira (18), retornam para a capital paulista no final da tarde, onde enfrentarão o Vasco no sábado (20), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja a recepção dos jogadores em Pernambuco:

Publicidade

???? Recife-PE

???? A delegação desembarcou na capital pernambucana na tarde desta terça-feira e já está concentrada para o jogo de ida das oitavas de final da @CopaDoBrasilCBF, contra o Sport!

❤️ Como sempre, o Tricolor foi recepcionado com o carinho da #TorcidaQueConduz!… pic.twitter.com/a8cigwP54T— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 16, 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.