Futebol Dele Alli comenta sobre assalto a sua casa em Londres: 'Foi uma experiência horrível'

Dele Alli comenta sobre assalto a sua casa em Londres: 'Foi uma experiência horrível'

Jogador agradece, em rede social, as mensagens de carinho que recebeu após o ocorrido. Ele teve sua casa invadida, foi ameaçado, e agredido no rosto durante madrugada de terça

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quinta, o meio-campista inglês Dele Alli, do Tottenham, agradeceu todas as mensagens de apoio que recebeu, após ter sua casa, em Londres, invadida e ser agredido no rosto durante madrugada de terça-feira. Os assaltantes portavam facas e ameaçaram o atleta e todas as pessoas que estavam na residência no momento do delito.

- Obrigado por todas as mensagens. Foi uma experiência horrível, mas agora estamos todos bem. Obrigado pelo apoio - agradeceu o jogador em suas redes sociais.

Vale destacar, que segundo o jornal britânico "Daily Mail", além de Alli, quatro pessoas estavam na casa cumprindo o período de isolamento social devido à pandemia global do novo coronavírus: o irmão, a namorada, a cunhada e um amigo.

Por fim, a polícia informou ao periódico que foi alertada à 0h30 e registrou o furto de relógios e joias na casa do jogador inglês. Até o momento, as autoridades seguem investigando o caso e devem divulgar mais detalhes em breve.

Últimas