Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Del Valle contrata advogado de Messi para ficar com o título da Sul-Americana; Entenda

Ariel Reck terá a missão de defender o clube no caso Jorge Pinos e garantir que o título continental permaneça no Equador

Futebol|

Lance
Lance Lance

Preocupado com a possibilidade de perder o título da Sul-Americana nos tribunais, o Independiente Del Valle foi atrás de Ariel Reck, advogado renomado no mundo da bola e que defendeu Lionel Messi por fraudes fiscais na Espanha.

Após a Conmebol decidir julgar o caso de Jorge Pinos, arqueiro do Del Valle, o time equatoriano se mexeu nos bastidores e aposta suas fichas no profissional, que promete defender o clube diante das acusações do Colón.

Relembre a polêmica

Jorge Pinos, goleiro do Del Valle, foi acusado de disputar a competição continental de forma irregular. O presidente do Técnico Universitário alega que o atleta tinha um acordo com o clube e de forma ilegal foi defender o IDV.

Publicidade

A punição acarretaria em diversas sanções ao time do Equador, inclusive a perca do título da Copa Sul-Americana, conquistado em 2019.

Jorge Pinos decisivo

Pilar do sistema defensivo, o camisa 1 foi o grande nome da decisão ao defender um pênalti no tempo normal e ajudar o seu time a vencer por 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.