Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Del Piage exalta evolução do time do Botafogo: 'Muito mais preparado'

Autor do gol da vitória sobre o Goiás, o volante falou sobre o seu momento no clube e projetou o confronto contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira, no Nilton Santos

Futebol|

Lance
Lance Lance

Autor do gol do Botafogo na vitória sobre o Goiás, na última quarta-feira, o volante Del Piage exaltou a evolução do time no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, era natural a melhora do time com o maior entrosamento. Além disso, o atleta também projetou o confronto com o Palmeiras, na próxima segunda.

– Era normal com a sequência de jogos a equipe ir se ajustando, se conhecendo melhor. Vejo uma equipe muito mais preparada do que no começo do campeonato. Agora tem esse jogo contra o Palmeiras, que é difícil, é um das melhoras equipes da América do Sul. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, fazer um bom jogo e quem sabe sair com a vitória – afirmou Del Piage em vídeo da "Botafogo TV".

Um dos remanescentes do time que foi campeão da Série B em 2021, Del Piage perdeu espaço neste Brasileiro. Além disso, os problemas físicos também têm atrapalhado o jogador ter uma sequência na competição. Por isso, o gol da vitória sobre o Goiás foi ainda mais especial para o volante.

- Foi um momento muito bom, muito especial, isso mostra que todos que não estão saindo jogando como titular precisam estar sempre preparados. O mister sempre deixa a gente com confiança lá em cima para poder entrar e corresponder e ajudar a equipe – disse Del Piage, antes de completar:

Publicidade

– Sou um cara muito na minha, não sou muito extrovertido, mas sempre estou trabalhando. Até quando estava esse tempo no DM segui trabalhando para sempre estar bem, agora voltei e pude ajudar.

Com a última vitória sobre o Goiás, o Botafogo subiu para a nona colocação do Brasileiro, com 37 pontos. Na próxima segunda-feira, o Glorioso volta a campo contra o Palmeiras, às 10h, no Nilton Santos, pela 29ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.