Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Džeko elogia Inter de Milão na vitória contra o Milan pela Champions League, mas faz alerta: 'Nada está concluído'

Camisa 9 foi um dos goleadores da partida, junto com Mkhitaryan

Futebol|

A Inter de Milão conseguiu uma ótima vitória em cima de um dos maiores rivais ao bater o Milan por 2 a 0 na primeira partida da semifinal da Champions League. Com total domínio durante os 90 minutos, os Nerazzurri saíram do San Siro com gols de Džeko e Mkhitaryan.

O clássico italiano marca o reencontro na semifinal da competição após 20 anos. Há 18 anos, os rivais se enfrentaram pelas quartas de finais. Após a partida, o centroavante bósnio falou sobre a vitória da Inter que, apesar do bom resultado e confiança, ainda está com a classificação em aberto.

+ Bruno Guimarães disputado por três clubes, gigante europeu quer convencer Mbappé… O Dia do Mercado!

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

- É uma sensação muito boa, especialmente porque é um clássico. Somos um time experiente. Sabemos o que fizemos hoje. Conseguimos um ótimo resultado, mas nada ainda está concluído. Temos de ter cuidado, eles ainda são uma boa equipe. Apenas na Liga dos Campeões os grandes chegam às semifinais, então temos que ter cuidado e nos concentrar como hoje - disse Džeko.

O segundo e decisivo jogo será na próxima semana, na terça-feira (16), a partir das 16h (de Brasília). O palco de encontro será o mesmo, já que ambos os times administram o mesmo estádio, o San Siro - ou Giuseppe Meazza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.