Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dejá-vu? Calleri decide mais um Majestoso com gol no início e enaltece pressão do São Paulo

Artilheiro do Tricolor Paulista nesta temporada 2022, o argentino foi responsável pela vitória da equipe no Majestoso com um gol nos primeiros segundos de jogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Artilheiro desta temporada 2022, com cinco gols, Calleri foi responsável pela vitória do São Paulo no Majestoso deste sábado (05). Em menos de um minuto de jogo, o argentino abriu o placar e marcou o gol da vitória.

Eleito o craque da partida, o camisa 9 do Tricolor Paulista afirmou reconhecer a qualidade do Corinthians e ressaltou que já reconhecia que era um jogo que exigia bastante pressão.

- Como eu falei no intervalo, eu achava que era um jogo que tinha que ter pressão. A gente sabia que eles (Corinthians) eram um bom time, jogavam muito por dentro, com Renato, com Paulinho, com o Giuliano, que são bons de bola - disse.

Calleri relembrou também um feito parecido no Brasileirão do ano passado, onde também marcou um gol no clássico contra o Timão ainda nos primeiros minutos de jogo, na segunda partida da equipe comandada por Rogério Ceni.

Publicidade

- A gente sabia que a pressão seria uma arma fundamental para nós, por sorte pudemos fazer o gol rápido, igual ao Brasileirão. Acho que tratamos a partida como no ano passado. Eu estou muito feliz por fazer o gol e por mais uma vitória - ressaltou.

Destacando o desejo por garantir um gol rápido, o atacante vibrou com mais uma vitória do São Paulo.

Publicidade

+ Veja a situação do São Paulo na tabela do Paulistão 2022

- É como eu falei, eu vi que havia feito o gol rápido, hoje também. Parece o mesmo jogo, mas é uma vitória a mais - concluiu.

Jonathan Calleri entrou em todas as partidas disputadas pelo Tricolor até o momento e é o jogador com mais gols na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.