Futebol 'Deixem ele em paz': Zico demonstra apoio a Gabigol, ressalta importância no Flamengo e faz apelo a críticos

'Deixem ele em paz': Zico demonstra apoio a Gabigol, ressalta importância no Flamengo e faz apelo a críticos

Eterno camisa 10 da Gávea defendeu o atacante e destacou sua importância para o Rubro-Negro

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última quarta-feira (27), o Maracanã foi o palco do Jogo das Estrelas organizado por Zico, evento tradicional no fim de ano do futebol brasileiro. Ao final da partida, o ídolo do Flamengo falou sobre as críticas sofridas por Gabigol e fez um apelo.

- Deixa ele em paz. Foi um ano difícil. Todo o jogador tem anos bons, em que as coisas dão certo, e anos que não. É parar para analisar, ver o que precisa ser feito e seguir em frente. Ele é um profissional de futebol. Não pode exagerar demais quando as coisas andam bem e não pode abaixar a cabeça quando a coisa não vai bem. É trabalho diário. Ele tem capacidade, talento e qualidade - disse, antes de prosseguir:

+ ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

- Ele já demonstrou isso e sabe da importância do clube que ele está. É procurar fazer um ano que as pessoas esperam. Quanto mais você faz, mais te cobram. Quando você não é cobrado, é porque não tem nada a dar. Tomara que ele se recupere. Eu, como torcedor do Flamengo, ficaria muito feliz de voltar a vê-lo fazendo gols, decidindo jogos e sendo decisivo para equipe - disse.

Além de demonstrar apoio a Gabigol após a má fase, Zico também falou sobre não ter uma relação muito próxima ao atacante devido ao tempo que passa fora do Brasil, mas fez questão de reiterar a torcida pelo atual camisa 10.

- Eu tenho viajado muito. Fiquei dois meses fora. Gabriel tem a vida dele lá, eu tenho a minha. A gente não tem esse contato diário. Mas ele sabe que tem alguém, que mesmo longe, está torcendo por ele. Esperando sempre que ele faça o que ele sabe fazer: jogar futebol e fazer gol.

Últimas