Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Deixamos tudo em campo', diz Tuchel, que também elogia Neymar

Técnico do Paris Saint-Germain lamenta derrota para o Bayern, mas se diz orgulhoso

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, lamentou a derrota dos franceses para o Bayern de Munique na decisão da Liga dos Campeões e disse que sua equipe deu tudo de si dentro de campo ao longo dos 90 minutos.

- Demos tudo. Deixamos o coração e tudo mais em campo. Podemos esperar isso numa final, mas nada mais. Não podemos controlar o resultado. Pensei antes do jogo que o primeiro gol poderia decidir esta partida.

O alemão também disse estar orgulhoso de sua equipe, mesmo com a tristeza pelo resultado negativo.

- Houve uma diferença de um gol entre duas equipes muito fortes. Estou orgulhoso da nossa mentalidade e de como jogamos nossos últimos jogos. Isso é tudo o que se pode pedir como treinador. Sim, estou desiludido, mas não muito.

Publicidade

Para finalizar, o comandante parisiense elogiou o brasileiro Neymar, que fez uma partida incrível, segundo o treinador. Tuchel também falou sobre a forma de Mbappé, que sofreu com lesão antes da volta da Champions.

- Estou orgulhoso porque o Neymar fez mais uma partida em que mostrou a sua incrível habilidade e mentalidade. Quanto a Mbappé, foi difícil porque ele teve uma lesão grave e perdeu muitos treinos. É um milagre ele estar conosco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.