Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deivid Washington pode ganhar vaga no elenco profissional do Santos

Atacante é concorrente por lugar entre os centroavantes do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

O empréstimo encaminhado de Rwan e a rescisão de Raniel deixam o Santos com poucas peças na posição de centroavante. Ainda longe de uma reposição, a situação do Alvinegro gera a necessidade de uma 'solução caseira' para o problema. Nisso, o nome de Deivid Washington, jovem promessa do Peixe, ganha força na busca por oportunidades no elenco profissional do clube.

O mês de março foi bastante importante para o atacante de 17 anos. Com a eliminação precoce do Peixe na primeira fase do Paulistão, o Santos criou tempo hábil para testar o elenco. Bem avaliado internamente, Deivid começou um processo de transição para o time principal.

+ Qual clube cobra o ingresso mais caro nos estaduais? Veja lista

A abertura de duas vagas no elenco aumentou as chances do centroavante se firmar no profissional. Mesmo assim, o clube evita conturbadas e prematuras transições de Meninos da Vila, como a ocorrida com o jovem Ângelo. Portanto, o Santos não possui pressa para utilizar Deivid, mas tem planos caso o atacante dê respostas positivas.

Listado como uma das 60 maiores promessas do futebol mundial pelo jornal inglês 'The Guardian', Deivid Washington é tido como uma joia dos Meninos da Vila. Caso algum time queira pagar a multa rescisória para contar com o jogador, o pretendente terá que desembolsar R$ 100 milhões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.