Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deivid valoriza 'cabeça no lugar' para evoluir no Santos e celebra primeiro gol pelo profissional

Centroavante foi responsável por abrir o placar diante do Bahia, pelo Brasileirão

Futebol|

O atacante Deivid Washington vive semanas intensas no Santos. O jovem, de 17 anos, estreou pelo profissional do clube, abraçou a oportunidade de ser titular e, na última quarta-feira (10), fez o primeiro gol pelo elenco principal. Sobre tudo que vem vivenciando, o centroavante falou sobre suas realizações.

- Desde os três anos eu venho sonhando com esse momento, que é fazer um gol jogando pelo profissional. Só tenho a agradecer o Santos FC e a família, que sempre me apoiaram. Mas é manter a cabeça no lugar e focar, pois temos vários jogos pela frente e quero dar o máximo aqui. Estou aqui para somar e ajudar a equipe do jeito que puder - declarou o jogador.

+ ATUAÇÕES: Meninos da Vila desequilibram em vitória do Santos pelo Brasileirão

Comumente, a torcida do Santos abraça os jovens que são promovidos da base alvinegra. No caso de Deivid Washington, as boas performances realizadas enchem ainda mais o torcedor de esperança.

Publicidade

Posto em situação complicada para substituir Marcos Leonardo, que está junto da Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Mundial, o centroavante aproveita o momento para mostrar seu valor. Rival de posição do camisa 9 santista, Deivid Washington revelou torcida pelo companheiro de equipe.

- Estou torcendo muito pelo Marcos lá na Seleção e tenho ele como inspiração, assim como o Ângelo. Nós, que viemos da base, sempre temos como inspiração os meninos que também vieram do mesmo lugar que nós e estão se destacando no profissional - disse Deivid.

O centroavante deve repetir a titularidade diante do Vasco, em São Januário, pela 6ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá no próximo domingo (14), às 16 horas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.