Futebol Defesa do São Paulo pode atingir marca inédita no Brasileirão

Defesa do São Paulo pode atingir marca inédita no Brasileirão

Tricolor pode alcançar o terceiro jogo seguido no Brasileiro sem sofrer gols, o que não conseguiu fazer ainda nesta edição da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

A defesa do São Paulo pode atingir uma sequência inédita nesta edição do Campeonato Brasileiro. Caso não sofra gols da Chapecoense, no próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá, o Tricolor chegará ao terceiro jogo seguido nesta edição do Brasileirão sem levar gols, o que ainda não conseguiu.

Isso porque o clube do Morumbi não leva gols pelo Brasileiro desde o dia 19 de setembro, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no Morumbi. De lá para cá, a equipe de Crespo empatou sem gols diante de América-MG e Atlético-MG, ambos os jogos em casa.

O São Paulo esteve perto de atingir essa marca em uma ocasião neste Brasileiro. Foi entre a 10ª e 12ª rodada. O Tricolor venceu o Internacional, no Beira-Rio por 2 a 0 e bateu o Bahia, no Morumbi, por 1 a 0. No entanto, perdeu para o Fortaleza em casa, por 1 a 0.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A defesa do São Paulo é a 10ª melhor do Campeonato Brasileiro, com 23 gols sofridos em 22 jogos, média de pouco mais de um gol por jogo. Vale lembrar que a comissão técnica de Crespo vem escalando a defesa com um trio de zaga ou com dois defensores.

O elenco do São Paulo tem, entre os cinco jogadores que mais atuaram por minutos na temporada, três defensores. O goleiro Tiago Volpi (4320), o zagueiro Léo (3565) e o lateral-esquerdo Reinaldo (3156).

Últimas