Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defensor do Real Madrid confirma renovação de contrato com o clube

Real vem se desfazendo de algumas peças importantes antes da abertura da janela

Futebol|

Lance
Lance Lance

O defensor Nacho Fernández, do Real Madrid, anunciou a renovação de seu contrato por mais um ano junto ao clube merengue. Nacho, de 33 anos, tem seu vínculo atual se encerrando com o clube no fim de junho, mas anunciou o acordo de extensão até 2024.

- Eu escolhi a mão da minha família e do meu clube. Sempre há ofertas de outros times, mas eu decidi que quero ficar por mais um ano na Espanha. Estou muito contente com essa decisão que tomei e tenho muita vontade de seguir jogando pelo Madrid - disse o atleta em entrevista à "RTVE".

Lançado no profissional em 2010 por José Mourinho, Nacho sempre se configura como uma peça importante para os treinadores merengues. Jogando em todas as posições defensivas, o camisa 6 atuou em 319 jogos pela equipe, anotando 16 gols e nove assistências. Esteve no elenco em todas as cinco conquistas da Champions League nos últimos 10 anos.Nacho celebra gol com Cristiano Ronaldo em 2018 (Foto: Reprodução)

A renovação do lateral não foi de encontro à estratégia adotada pelo presidente do clube, Florentino Pérez. No setor ofensivo, quatro jogadores não tiveram seu contrato estendido: Benzema, Asensio, Mariano Díaz e Hazard. O centroavante francês, inclusive, assinou com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e receberá um salário estimado em 100 milhões de euros por ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.