Futebol Defensor do Dortmund disse que nunca recebeu proposta do Real

Defensor do Dortmund disse que nunca recebeu proposta do Real

Piszczek está no Borussia Dortmund desde 2010, viveu seu auge sob comando de Klopp, mas confirmou que notícias o ligando aos merengues eram apenas rumores

Lance
Lance

Lance

Lance

O defensor Lukasz Piszczek revelou que apesar de ter sido muito relacionado com uma possível ida para o Real Madrid ao longo de sua carreira, nunca teve proposta oficial. Em entrevista à revista “Kicker”, o veterano não se mostrou arrependido e disse que o Borussia Dortmund não devia ter interesse em negociá-lo.

- Todos os anos me diziam que eu ia para o Real Madrid, mas nada aconteceu. Não houve propostas, meu agente não me disse sobre contatos diretos, eram só rumores. Talvez o Borussia Dortmund não queria que eu saísse, então nem sequer ouviu outros clubes.

O polonês de 35 anos está no clube aurinegro desde 2010, quando chegou do Hertha Berlin. Com o Dortmund, o lateral ganhou dois títulos de Campeonato Alemão, duas Copas da Alemanha, três Supertaças da Alemanha, além de ter chegado em uma final de Liga dos Campeões com a equipe. O atleta possui contrato com o clube até 2021.

Últimas