Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defensor do Chelsea está na mira do Real Madrid para a próxima temporada, diz jornal

Jogador pode repetir caminho de belgas Courtois e Hazard

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid está em busca de reforços para a próxima temporada e o clube deseja novas contratações para o setor defensivo, em especial para a lateral-direita. Segundo o jornal espanhol "As", o alvo para a posição é Reece James, do Chelsea. Contudo, os merengues sabem que não se trata de uma contratação fácil.

Porém, ainda de acordo com a publicação, os Blues precisarão realizar algumas vendas nesta janela de verão, devido aos gastos em contratações em janeiro. Reece James pode realizar o caminho feito por alguns ex-jogadores do Chelsea, como o goleiro Thibaut Courtois e o atacante Eden Hazard, que deixaram o Stamford Bridge rumo ao Santiago Bernabéu.

Recentemente, James, de 23 anos, renovou seu contrato com o clube londrino até 2028. Mas isto não impede que o lateral, considerado um dos melhores na posição atualmente, esteja em uma eventual lista de jogadores negociáveis para o Chelsea equilibrar suas contas e não sofrer sanções financeiras da Uefa ou de outras entidades.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Pelo Chelsea, Reece James soma 141 partidas, 11 gols e 20 assistências. O jogador também acumula convocações para a seleção da Inglaterra, desde o início de sua carreira, em 2019, revelado pelos Blues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.