Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defensor do Barcelona rompe o silêncio após ser centro de polêmica internamente

Jules Koundé não está satisfeito atuando na lateral-direita

Futebol|

Lance
Lance Lance

Defensor do Barcelona, Jules Koundé criou uma polêmica ao conversar com Xavi e afirmar que não gostaria de seguir atuando na lateral-direita, mas sim como zagueiro, segundo o "Marca". O atleta precisou ser improvisado durante toda a temporada e o treinador não vê o setor como uma prioridade na janela de transferências.

No planejamento da próxima temporada, Xavi contava com Koundé e Sergi Roberto na lateral-direita, enquanto Ronald Araújo, Christensen, Eric García e Iñigo Martínez, caso seja contratado, seriam os zagueiro do elenco. A ideia não agradou o jogador francês e especulou-se uma possível saída do atleta.

Na última quarta-feira, Mateu Alemany, diretor de futebol do clube catalão, comentou brevemente sobre o assunto e deu a entender que havia um ruído internamente.

- A questão de Koundé é um assunto interno e que será resolvido internamente.

Nesta quinta-feira, o jogador quebrou o silêncio nas redes sociais e afirmou que não pediu para sair do Barcelona e que não pretende deixar o clube na janela de transferências. Mas o fim de temporada culé se encerra com muitas dúvidas e problemas que precisam ser resolvidos para 2023/2024.https://twitter.com/jkeey4/status/1661775226256994320

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.