Futebol Defensor da Inglaterra é alvo do Bayern de Munique, afirma jornalista

Defensor da Inglaterra é alvo do Bayern de Munique, afirma jornalista

Clube bávaro deseja reforçar setor defensivo criticado durante a temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, afirmou na manhã desta sexta-feira (19) que o Bayern de Munique tem interesse na contratação do lateral-direito Kieran Trippier, do Newcastle.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo as informações, as negociações têm o aval do técnico dos bávaros, Thomas Tuchel, que entende a necessidade de contratar um jogador para o setor direito de defesa. O elenco conta apenas com Mazraoui disponível para a posição, já que Bouna Sarr rompeu os ligamentos do joelho e só deve voltar aos gramados na próxima temporada.

A principal opção do Bayern para a posição é o jovem Nordi Madueke, do Paris Saint-Germain. As conversas já estão em andamento, mas caso não haja progresso, Trippier surge como um nome suplente na visão da diretoria alemã.

O lateral inglês foi comprado em janeiro de 2022 pelo Newcastle junto ao Atlético de Madrid, onde conquistou seu único título na carreira, o Campeonato Espanhol de 2020-21. Ao todo, são 81 partidas pelos Magpies, com três gols e 18 assistências registradas.

Últimas