Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dedicado, Marlon Freitas treina deixar sua precisão em dia para ajudar a levar o Botafogo à rota do título

Importante taticamente, camisa 17 aproveita período sem jogos para aprimorar pontaria e seu estilo combativo

Futebol|Do R7


Lance
Lance

A expectativa de ver o Botafogo revigorado passa pelos pés de Marlon Freitas. Marcado por se desdobrar entre o estilo combativo e a missão de ser o elo para a equipe engatar os ataques, o camisa 17 tenta ganhar novo fôlego e manter sua precisão na sequência do Campeonato Brasileiro.

São 86% de passes certos por partida, sendo 90% deles na área alvinegra e 81% deles perto do setor ofensivo da equipe. As informações são do site Sofascore.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

+ Marçal detalha preparação do Botafogo no período de Data Fifa e projeta jogo com Atlético-MG

Publicidade

Além disso, Marlon Freitas se tornou um dos atalhos para o Glorioso tentar jogadas em busca de Victor Sá e Tiquinho Soares. São 71% de aproveitamento ao tentar lançamentos, que fazem com que seu entrosamento com Tchê Tchê regresse à rotina de jogos ainda mais afinado.

O jeito combativo do jogador de 28 anos também tem sido essencial para a equipe de Bruno Lage arrancar pontos preciosos. O atleta venceu 51% das disputas de bola, além de 58% dos duelos aéreos nos momentos nos quais a bola rondou a área alvinegra.

Publicidade

O atleta também luta para comprovar sua capacidade de se fortalecer mesmo em momentos difíceis. Diante do Flamengo, o camisa 17 acabou marcando um gol contra ao tentar interceptar uma bola. Passado o susto inicial, porém, Marlon Freitas entrou no jogo e lutou até o fim, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1.

Dedicado, o jogador de 28 anos se empenha para voltar com força e perspicácia. O Botafogo volta a campo sábado (16) para, às 21h, medir forças com o Atlético-MG, na Arena MRV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.