Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dedé diz que Cruzeiro o liberou, mas clube pede sua reapresentação

Equipe mineira afirmou que espera o zagueiro em Belo Horizonte neste sábado, dia 8. Atleta não aceitou readequação salarial após rebaixamento

Futebol|

Dedé optou por não permanecer no Cruzeiro em 2020
Dedé optou por não permanecer no Cruzeiro em 2020 Dedé optou por não permanecer no Cruzeiro em 2020

O zagueiro Dedé, que não apareceu na Toca da Raposa esta semana como o Cruzeiro havia solicitado, se pronunciou via assessoria de imprensa e disse que ele continua autorizado pelo clube mineiro a resolver assuntos particulares. 

Todavia, a Raposa espera o jogador neste sábado em Belo Horizonte para se apresentar. O Cruzeiro não disse se aplicaria alguma sanção a Dedé caso não apareça mais uma vez.

Dedé tentou na última semana se transferir para futebol Chinês. Dois clubes estavam sondando o zagueiro de 31 anos: o Wuhan Zall FC e o Shijiazuang Yongchang FC. Todavia, o negócio fracassou e a Raposa pediu para Dedé se reapresentar e fazer trabalhos físicos na Toca da Raposa, o que não aconteceu, gerando desconforto nos dirigentes celestes.

O time mineiro tenta encontrar uma solução para a situação de Dedé, porque o jogador já disse que não ficará no clube, pois não aceita a redução de salário pretendida pela diretoria.

Neymar recebe R$ 14 mi por mês e tem maior salário do futebol francês

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.