Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisivo pelo Arouca, Antony exalta momento do clube e mira oitavas de final contra o Porto

Atacante brasileiro projeta o mata-mata da Taça de Portugal

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Antony vem crescendo a cada partida do Arouca nesta temporada. O jogador, de 21 anos, é um dos grandes destaques da equipe de Portugal, e mais uma vez foi decisivo na vitória por 2 a 0 sobre o Estoril, com uma bela assistência, no último domingo.

Neste ano, o brasileiro soma três gols e três assistências. E após a nova vitória na Liga de Portugal, o atacante exaltou jogada decisiva contra o Estoril e o resultado positivo.

- Foi uma bela jogada da nossa equipe. Recebi um grande passe no primeiro momento e vi meu companheiro em uma condição melhor para fazer o gol. Fico feliz em ter ajudado com a assistência e ainda mais com a vitória - disse.

O Arouca ocupa a sétima colocação na Liga de Portugal, está nas oitavas de final da Taça de Portugal e na semifinal da Taça da Liga. Momento que faz Antony enaltecer o time.

Publicidade

- Nossa equipe vem mostrando nossa força. Estamos no caminho certo na temporada. Ainda tem muitos jogos pela frente, mas estamos focados em nossos objetivos. Agora temos um grande desafio contra o Porto pelas oitavas de final da Taça de Portugal e esperamos fazer um grande jogo para brigar pela classificação - finalizou.

O próximo confronto do Arouca será contra o Porto, pelas oitavas de final da Taça de Portugal, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.