Futebol Decisivo, Pedro celebra fase, dedica gols à Nação e ouve elogios de Dome

Decisivo, Pedro celebra fase, dedica gols à Nação e ouve elogios de Dome

Pedro chegou aos seis gols no Brasileirão e é o novo artilheiro do Flamengo no torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais uma vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, mais dois gols na conta do atacante Pedro. Principal goleador do time na ausência de Gabriel Barbosa, o camisa 21 foi o nome da partida contra o Sport nesta quarta- 3 a 0 no Maracanã -, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na saída do gramado, o jovem centroavante celebrou a fase dele e da equipe da Gávea.

- Muito feliz com o momento no Flamengo. Feliz com mais dois gols e mais ainda por uma grande vitória. Tínhamos que ter paciência, tivemos tranquilidade de trabalhar a bola e em 15 minutos estava 3 a 0. A gente vem vivendo um bom momento. Espero que a gente possa continuar para conquistar coisas boas no campeonato - afirmou o atacante ao Premiere.

A vitória desta quarta levou o Flamengo, de Domènec Torrent, aos 24 pontos, ocupando momentaneamente a segunda posição. O Atlético-MG, que enfrenta o Fortaleza nesta noite - em jogo iniciado às 21h30 no Ceará- é o líder com 27.

Com os dois gols contra o Sport, Pedro chegou a seis bolas na rede no Brasileirão, assumindo o posto de artilheiro do time no torneio - Gabigol, lesionado atualmente, tem cinco. Assim, o camisa 21 está nas graças dos torcedores. A Nação, inclusive, foi lembrada pelo atacante após a vitória.

- A reverência é pra vocês, Nação. Mesmo de longe, juntos - publicou Pedro.

DOME ELOGIA O CENTROAVANTE

Em sua coletiva após a vitória, o técnico Domènec Torrent - que retornou à área técnica após recuperar-se da Covid-19 -, fez elogios ao decisivo centroavante - com quem ele sabe que pode contar quando a equipe "está com problemas".

-O Pedro não só finaliza muito bem. Ele tem uma qualidade muito boa. Quando você tem problemas, pode jogar e contar com ele. É muito importante jogar com um atacante que, quando você tem problemas, você pode jogar com ele.

Últimas