Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisivo na classificação do City à final da Champions League, Bernardo Silva cobiça título: 'Espero que possamos vencer'

Meio-campista marcou dois gols na vitória por 4 a 0 sobre o Real Madrid

Futebol|

A noite desta quarta-feira (17) na Inglaterra pode ser considerada com uma das mais importantes do Manchester City. Classificado para a final da Champions League pela segunda vez, o clube venceu, de forma maioral, o Real Madrid por 4 a 0. O português Bernardo Silva abriu a 'porteira' e marcou dois gols na primeira etapa.

Destaque da partida, o camisa 20 concedeu entrevista ao BT Sports após a partida e afirmou a importância da vitória sobre os Merengues.

+ Massacre do Manchester City sobre o Real Madrid rende memes nas redes sociais

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Publicidade

- É uma noite linda para nós. Sabemos que seria difícil, mas vencer este time do Real Madrid por 4 a 0 em casa foi maravilhoso. Sabemos como eles são duros. Eles nos pressionaram, mas fomos muito resistentes.

A final está marcada para o dia 10 de junho, às 16h (de Brasília), em Istambul, na Turquia. O adversário é a Inter de Milão, tricampeã da competição, enquanto o City nunca venceu.

- Vi os jogos deles, parecem muito fortes e organizados defensivamente. Vai ser difícil, mas vamos tentar. Espero que possamos vencer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.