Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisivo, Marcos Paulo destaca classificação na Copa do Brasil

Atacante marcou o primeiro gol da vitória tricolor contra o Botafogo-PB pela Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense derrotou Botafogo-PB por 2 a 0 e se classificou para terceira fase da Copa do Brasil com gols de Marcos Paulo e Nenê. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o jovem atacante da camisa 11 destacou a importância da classificação tricolor, após a eliminação na Sul-americana.

- Com certeza. A gente tinha expectativa na Sul-americana e infelizmente não conseguimos classificar. Tinha que focar na Copa do Brasil, mata-mata sempre é difícil e a gente veio para sair com a vitória e deu tudo certo. Foi um jogo muito importante para dar seguimento a temporada - afirmou.

Além disso, o jovem atleta, de 19 anos, comentou sobre a sua fase artilheira. No jogo desta quarta, ele marcou o seu décimo gol com a camisa tricolor desde que chegou aos profissionais (em 42 jogos).

- Graças a Deus, venho trabalhando bastante para chegar lá na frente e ter eficiência. E hoje eu tive eficiência, fiz mais um gol e estou muito feliz em ajudar a equipe, isso é o mais importante. - citou.

Publicidade

Sobre o seu rendimento, o atleta salientou a importância da ajuda dos jogadores mais velhos do grupo, da diretoria e de toda comissão técnica de Odair Hellmann.

- Jogar leve. Todo mundo vem dando suporte aqui, desde a comissão, diretoria, meus companheiros de gramado, vem ajudando bastante. A gente precisa desse apoio dos caras mais velhos. E vem deixando eu jogar com liberdade, igual jogava na base. Mais liberdade ali, jogar mais solto que as coisas acontecem naturalmente. - destacou Marcos Paulo.

Publicidade

Pela classificação, o Fluminense tem direito a receber mais R$ 1,5 milhão de prêmio, somando R$ 3,9 milhões até então no torneio de mata-mata. Pela terceira fase, o time enfrentará o Figueirense na próxima quarta-feira e no dia 18. O sorteio que definirá a ordem dos mandos de campo será realizado nesta quinta-feira, às 15 horas, na sede da CBF.

O Tricolor voltará a campo no próximo domingo, às 18 horas, para enfrentar o Resende no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.