Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisivo, lateral ex-Santos projeta bicampeonato nacional pelo Aris Limassol, do Chipre

Com a vitória deste sábado sobre o Omonia, o Aris pode sagrar-se campeão já neste domingo caso o vice-líder Apoel não vença

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos principais nomes do futebol do Chipre nos últimos anos e campeão nacional na temporada 2018/19 com o Apoel, o lateral-esquerdo brasileiro Caju está próximo de levantar mais um caneco, desta vez com o Aris Limassol, atual líder do Campeonato Cipriota. Com a vitória deste sábado sobre o Omonia, o Aris pode sagrar-se campeão já neste domingo caso o vice-líder Apoel não vença seu confronto, além de garantir a equipe na disputa da Champions League na próxima temporada.

Contratado pelo Aris Limassol na temporada passada por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, Caju foi um dos destaques da campanha que levou a equipe à inédita disputa da Conference League e acabou adquirido de forma definitiva em 2022. Agora, a missão é ainda mais ambiciosa e pode resultar no título nacional.

- Estamos muito motivados e confiantes para a reta final do campeonato. Desde as primeiras rodadas sempre estivemos na briga pelas primeiras posições na tabela e mantivemos a regularidade durante toda a competição. Estamos próximos do nosso objetivo, mas sabemos que ainda falta uma rodada e precisamos de total foco e concentração para conquistar esse título tão esperado pelo clube e pelo torcedor - projetou o brasileiro de 27 anos.

Revelado nas categorias de base do Santos, com passagem pela seleção brasileira na base, Caju defendeu ainda o Apoel, o Braga e o Goiás antes de chegar ao Aris Limassol. Com feitos marcantes no Chipre desde a primeira passagem, Caju é o lateral mais decisivo do país na atual temporada, com três gols marcados e outras três assistências até aqui em 27 partidas disputadas.

- Fico muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho, me preparei muito bem para esta temporada e graças a Deus venho colhendo os frutos aqui no Aris sendo um dos laterais mais decisivos da competição. Espero poder coroar esse ano conquistando meu segundo título no Chipre e levando o clube para disputar a Champions League - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.