Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisivo, Cryzan vibra com triunfo do Santa Clara diante do Benfica

Atacante brasileiro foi responsável direto pela histórica virada do Santa Clara no Estádio da Luz no triunfo por 4 a 3, no Português: 'Um dos jogos mais importantes da minha carreira'

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Estádio da Luz foi palco de um feito histórico nesta terça-feira. Até os minutos finais, o Benfica mantinha a escrita de nunca ter sido derrotado pelo Santa Clara. Contudo, graças ao brasileiro Cryzan, a equipe da Ilha do Açores conseguiu uma virada espetacular e venceu um dos postulantes ao título por 4 a 3.

O atacante, que entrou no segundo tempo, quando o Benfica vencia por 3 a 2, foi autor do gol de empate e da assistência no lance capital, que determinou o resultado histórico para o Santa Clara.

- Sem dúvida é um dos jogos mais importantes da minha carreira. Creio que faz muito tempo que um time visitante não faz quatro gols no Benfica no Estádio da Luz. E foi a primeira vitória do Santa Clara na história do confronto. Então é um dia muito feliz - declarou.

Não foi a primeira vez que Cryzan salvou o Santa Clara de um resultado negativo. Há duas rodadas, o atacante também marcou no fim e garantiu um empate diante do Vitória de Guimarães.

Publicidade

- Deus sempre abençoa aqueles que trabalham muito. Tive a felicidade, em mais um jogo, de poder ajudar o Santa Clara com gol no fim da partida. Creio que sempre estou preparado para este tipo de situação. São jogos assim que pessoas fazem história - celebrou.

Com o resultado obtido nesta terça-feira, o Santa Clara chegou aos 38 pontos e está na oitava colocação. Na próxima rodada, a equipe do Açores encara o Boavista. A partida acontece neste domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.