Futebol Decisivo, Bruno Marques destaca insistência na vitória do Santos

Decisivo, Bruno Marques destaca insistência na vitória do Santos

Atacante teve duas chances para marcar, mas primeira parou em grande defesa do goleiro

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Bruno Marques entrou na metade do segundo do jogo deste domingo diante do Botafogo para tentar aproveitar os cruzamentos do Santos para a área do adversário. N primeira chance, a cabeçada do jogador parou em uma grande defesa do goleiro Diego Loureiro. Na segunda, a bola foi para o fundo do gol e deu a vitória ao Peixe no confronto.

Após a partida, o atacante deu entrevista coletiva, comemorou o gol e destacou a insistência típica de um centroavante de área.

- Estou muito feliz com mais um gol com a camisa do Santos. Pelo momento do jogo, a gente estava empatando e pude ajudar o equipe com gol e a vitória. É isso. Tem de tentar, tentar, tentar que uma hora o gol vai sair. Foi mérito dele (Diego Loureiro) ter pego aquela primeira bola. Fiquei ali esperando uma segunda oportunidade, fui feliz e consegui fazer o gol - afirmou o jogador.

O gol saiu em uma assistência do atacante Soteldo. Entre eles, uma diferença de alguns muitos centímetros. O Santos chegou a brincar com a diferença de altura nas redes sociais.

- Já tinha falado com ele no jogo do Boca "Tô sentindo que a gente vai tirar outra foto com a bola". Ele fez um gol, eu também, tiramos a foto e eu agradeci pela assistência - afirmou Bruno.

Últimas