Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Decisão oficial: Barcelona x Napoli, no Camp Nou, com portões fechados

Clube catalão aceitou pedido do governo local e jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, marcado para o próximo dia 18 de março, será sem torcedores no estádio

Futebol|

Lance
Lance Lance

A partida entre Barcelona e Napoli, pela Liga dos Campeões, ficou definida que será com os portões fechados no Camp Nou. A decisão veio após um pedido do Governo da Catalunha ao clube para que evitasse o risco de aglomerações de pessoas em um espaço devido a possibilidade de contágio do coronavírus. O encontro entre espanhóis e italianos está marcado, a princípio, para o próximo dia 18 de março.

Uma reunião foi realizada nesta manhã na sede do Departamento de Saúde da Catalunha em que participou Gerard Figueras, Secretário Geral de Esportes, e Laura Pelay, Secretária Geral de Saúde. Em nome do clube, Oscar Grau, CEO dos blaugranas,e o chefe dos serviços médicos do clube também estiveram presentes.

O Barcelona sempre esteve disposto a acatar a decisão do governo para que o mais seguro para os cidadãos fosse feito. Os mandantes terão prejuízo de 4,5 milhões de euros devido a devolução do dinheiro do valor dos ingressos para os torcedores. Segundo a imprensa italiana, porém, o Napoli não está convencido da ideia de jogar com portões fechados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.