Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Dean Henderson exige titularidade no gol do Manchester United

Goleiro estava emprestado ao Sheffield e diz para técnico Solskjaer que deve ser titular ou vendido para ser titular em outra equipe e poder jogar Eurocopa em 2021

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Dean Henderson, goleiro do Manchester United que esteve emprestado ao Sheffield United na última temporada, deu um ultimato ao técnico Solskjaer e disse que ou volta para ser titular do gol dos Red Devils ou prefere ser vendido, de acordo com o “The Sun”. O inglês, que planeja jogar a próxima Eurocopa, não quer disputar posição com o De Gea.

Um dos principais times que monitoram a situação de Henderson é o Chelsea, rival do Manchester United na briga por troféus na Inglaterra. No entanto, nenhuma definição foi tomada, uma vez que o clube inglês ainda não terminou a temporada e segue buscando o título da Liga Europa e o goleiro espanhol passa por um momento ruim na carreira.

Os torcedores do United já pedem que o arqueiro que voltou de empréstimo tenha chances como titular por conta do declínio de De Gea. Henderson tem contrato com o clube atual até 2022, mas seu futuro segue indefinido.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.