Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

!De volta! São Paulo acerta retorno de Lucas após 11 anos

Tricolor deve anunciar a contratação nesta semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo acertou a contratação do meia-atacante Lucas Moura, que estava sem clube desde que deixou o Tottenham, da Inglaterra, em abril. Formado em Cotia, o jogador deixou o clube em 2012 após o título da Sul-Americana, e 11 anos depois, está de volta ao Morumbi até o final da temporada. A informação foi publicada incialmente pelo GE e confirmada pelo Lance!.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Conforme o L! apurou na última segunda-feira (31), Lucas e seu estafe sinalizaram ao Tricolor que aceitam o acordo proposto para que ele fique no Morumbi pelo menos até o final do ano. A expectativa é para que o meia já comece os trabalhos no CT da Barra Funda nesta quarta-feira.

O plano inicial do São Paulo era o de acertar o empréstimo de Lucas até janeiro após ele assinar um contrato de longa duração com o Los Angeles FC. Isso porque a franquia da MLS atualmente preenche todas as vagas para jogadores estrangeiros em seu plantel. O jogador só teria espaço na próxima temporada. Com isso, o Tricolor seria a melhor das alternativas para que ele mantenha o ritmo de jogo.

Publicidade

+ Confira os jogos e classificação resultados do Brasileirão-23 na tabela do LANCE!

O Tricolor monitora desde o início do ano a situação de Lucas. Conversou com seu estafe e com ele várias vezes e, sem fazer proposta, deixou as portas abertas para o retorno do atacante, vendido em 2012 ao PSG, da França, após ajudar na conquista da Copa Sul-Americana.

Os prazos para inscrição nas competição são os mesmos de James: até segunda-feira (31) para as oitavas de final da Copa Sul-Americana ante o San Lorenzo, da Argentina, até dia 8 de agosto para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o rival Corinthians. E dia 26 de agosto para o restante do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.