Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta! Santos anuncia a contratação do lateral Dodô

Com passagem pela equipe em 2018, atleta possui responsabilidade de assumir posição carente

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santosanunciou, nesta segunda-feira (10), a contratação do lateral Dodô, que estava no Atlético-MG. O defensor, de 31 anos, assinou um vínculo definitivo com o Peixe até o final de 2025.

+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!

Revelado pelo Corinthians, o jogador passou por alguns clubes do país, Bahia, Cruzeiro e o próprio Santos em 2018. Além disso, o lateral rodou na Europa por Inter de Milão, Sampdoria e Roma.

Palpitômetro da Copa do Brasil: redação do Lance! aposta nos placares das quartas de final

Publicidade

Após a lesão de Felipe Jonatan e afastamento de Lucas Pires por indisciplina, a posição de lateral-esquerdo no Peixe ficou defasada. Diante dessa vaga no elenco, o empresário Júnior Pedroso, que gerencia a carreira do Dodô, explicou os bastidores do retorno do jogador.

- O Dodô teve uma história muito bacana no Santos, deixou uma ótima impressão ao torcedor e ele tinha o desejo de retornar ao clube. Com a necessidade do clube de contratar um lateral esquerdo de imediato, teve um match e isso foi essencial para o seu retorno - disse o agente.

Publicidade

BRINCADEIRA NAS REDES SOCIAIS

O anúncio da volta do lateral-esquerdo para o clube da Vila Belmiro aconteceu de forma bem humorada. Em 2018, durante sua primeira passagem pelo Alvinegro Praiano, um episódio inusitado aconteceu envolvendo o atleta. Após a vitória do Peixe por 3 a 1 contra o Nacional, do Uruguai, o jogador passou pelo antidoping, demorou no exame e foi "esquecido" pelo Santos no Pacaembu. 

Publicidade

Na época, Dodô registrou tudo pelas redes sociais e fez o divertimento do torcedor santista. Para anunciar a volta para o Peixe, a equipe alvinegra fez uma publicação que relembra o episódio.

PRIMEIRA PASSAGEM

Pelo Alvinegro Praiano, em 2018, o jogador realizou 50 partidas, marcou um gol pelo time e deu quatro assistências com a camisa do Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.