Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta, Ratão projeta sequência no Toulouse e final da Copa da França: ‘Entrar pra história’

Rafael Ratão é um dos protagonistas do Toulouse

Futebol|

[embed id="644066191df97b2ef0001c55" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-19042023190716738" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

O atacante Rafael Ratão deve retornar aos jogos do Toulouse no próximo domingo, contra o Lorient, pela Ligue 1. Fora dos últimos dois jogos devido a uma lesão muscular leve, o brasileiro projetou a volta à equipe já visando ganhar ritmo para a final da Copa da França, no dia 29, contra o Nantes.

+ James Rodríguez, Pato… Veja 20 jogadores sul-americanos sem clube

- Poder voltar nesse momento é importante demais. Tive uma lesão que me tirou de alguns jogos, mas é bom demais voltar agora, em um jogo muito importante para passar confiança, que é contra o Lorient, depois focar na final da Copa da França, que é o nosso objetivo maior na temporada - disse Rafael Ratão, projetando a final:

- A gente sabe que já fez história ao chegar na final depois de tantos anos, ter a possibilidade de ser campeão, de entrar para a história. Aquela sensação de quando encerrarmos a carreira, o Toulouse vai ligar para gente pra fazer um jogo festivo, sabe? Pelo que fizemos. Tenho certeza que tudo vai dar certo. Estamos muito confiantes, temos um excelente elenco. Estamos nos preparando para vencer essa Copa.

Publicidade

O Toulouse venceu a Copa da França pela última vez na temporada de 1956/57. Com a chance de conquistar o título novamente enfrentando o atual campeão da competição, o Nantes, Ratão quer o Toulouse focado e mantendo o que vem sendo feito até aqui.

- É continuar fazendo o que a gente vem fazendo. Não temos que mudar. Se chegamos na final, é resultado do que fizemos até aqui. Temos de estar focados, é uma final. Mas é manter o trabalho. Time que está ganhando, não se mexe. Temos que seguir nesse trabalho e chegar no jogo entrando com tudo. Final não se joga, se ganha. Então faremos de tudo para buscar esse título.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.