Futebol De volta para casa? Borussia Dortmund fica próximo de acertar retorno de Sancho

De volta para casa? Borussia Dortmund fica próximo de acertar retorno de Sancho

Atacante inglês deve ser emprestado pelo Manchester United ao clube alemão até o fim da temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista Florian Pettenberg, da "Sky Sport", informou nesta terça-feira (9) que o Borussia Dortmund está próximo de concretizar o retorno de Jadon Sancho à Alemanha. O jogador está encostado no Manchester United após discussão com Erik ten Hag, e recebeu poucas oportunidades nesta temporada.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Segundo o periodista, o acordo entre as duas equipes já está selado, com apenas algumas pendências pequenas a serem amarradas. O contrato será de empréstimo aos alemães, com duração até o fim da temporada 2023-24.

Sancho explodiu para o mundo do futebol com a camisa do Borussia, depois de fazer base no Manchester City. Foram 137 partidas disputadas com a camisa aurinegra, marcando 50 gols e registrando 64 assistências, além da conquista de Copa e Supercopa da Alemanha.

No United, o sucesso não foi o mesmo. Em julho de 2021, os Red Devils desembolsaram 85 milhões de euros (mais de R$ 516 milhões na cotação da época) para contratar o atacante inglês. Em duas temporadas, foram apenas 12 gols marcados; na terceira época, o jogador brigou com o técnico Erik ten Hag e chegou a ser banido de todas as instalações mancunianas.

Últimas