De volta ao seu país natal, Soteldo é decisivo e fala que "jogo era especial"
Atacante marcou um golaço de falta no empate em 1 a 1 entre Santos e Deportivo Lara. Resultado selou a classificação do Peixe para a próxima fase da Copa Libertadores
Futebol|Do R7

Os últimos dias foram especiais para Yeferson Soteldo. O atacante completou 100 jogos pelo Peixe, voltou ao seu país natal, onde não jogava por clubes de 2016, e ainda marcou o gol que deu a classificação do Santos para a próxima fase da Copa Libertadores.
Depois do jogo, Soteldo falou sobre o sentimento.
"Especial. Esse jogo era especial para mim, no meu país. Não jogava aqui por um clube desde que fui para o exterior. Graças a Deus pude ajudar na classificação".
O atacante sabe da dificuldade de se jogar uma Copa Libertadores, algo que foi visto já no primeiro desafio da competição. Agora, Soteldo quer o time já pensando no próximo adversário.
"O Deportivo Lara demonstrou que é um time forte. Falamos sobre impor para cima deles. Representamos o Santos. Foi legal se classificar e agora é pensar no próximo rival".
O Santos agora aguarda o vencedor do confronto entre San Lorenzo (Argentina) e Universidad de Chile, que se enfrentam nesta quarta, em Buenos Aires. O primeiro jogo, em Santiago, terminou em 1 a 1.