Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta ao OFI Crete, atacante Luiz Phellype já marca em goleada sobre o Lamia

Time vence por 4 a 1, mas ainda está em situação difícil no Campeonato Grego, onde só os seis primeiros avançam de fase

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante brasileiro Luiz Phellype volltou e já disse a que veio. Depois de ter marcado sua passagem pelo OFI Crete em 2022 com oito gols em 13 jogos, ele acabou tendo seu empréstimo repassado pelo Sporting ao FC Tokyo, do Japão. Mas, neste ano, acabou vendido em definitivo ao clube grego e, logo na sua segunda partida, já deixou sua marca de artilheiro. Nesta segunda-feira, ele marcou na goleada de 4 a 1 sobre o Lamia, pelo Campeonato Grego.

O seu retorno, agora com a camisa 10 do OFI Crete, aconteceu na semana passada, no empate sem gols com o PAS Giannina. Mas entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo e pouco pôde fazer. Desta vez, o treinador o colocou em campo aos 31' e ele marcou oito minutos depois. O time já vencia com gols de Jon Toral, Marko Bakic e Assane Diousse. Nos acréscimos, Tsiloulis diminuiu.

- Eu já me sinto em casa aqui no OFI Crete, que já tinha me recebido muito bem no ano passado. Foi uma passagem que durou pouco, surgiu uma outra boa oportunidade na minha carreira, realizei o sonho de jogar no Japão, mas estou de volta e muito feliz. É uma nova etapa na minha vida e tenho certeza de que vai dar muito certo. Daí a minha felicidade fora do comum por já ter feito esse gol hoje e ajudado a equipe - disse Luiz Phellype.

+ Neymar confirma discussão com dirigente do PSG: 'Futebol não é só amor e carinho'

Com a vitória, o OFI Crete assumiu o nono lugar, com 23 pontos, mas ainda a oito do grupo dos seis primeiros colocados, que se classificam para a próxima fase. Faltam apenas quatro rodadas, e o time de Luiz Phellype precisa de uma reta final praticamente perfeita para avançar. O próximo compromisso será no dia 20, contra o Aris Salonica, justamente o sexto lugar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.