Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta ao Mangueirão, Corinthians irá encontrar estádio com modelo internacional de tecnologia

Palco do duelo entre Remo e Timão, pela Copa do Brasil, segue os mesmos modelos do Maracanã, Arena do Grêmio, Beira-Rio e Arena da...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians estreia nesta quarta-feira (12) na Copa do Brasil, contra o Remo, pelo jogo de ida da terceira fase da competição. Os torcedores que marcarem presença no Mangueirão, em Belém-PA, vão encontrar algumas novidades na entrada às dependências do estádio.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

Reinaugurado oficialmente neste último final de semana, no clássico entre Remo e Paysandu, a nova estrutura do estádio corresponde aos padrões e diretrizes da Federação Internacional de Futebol (FIFA), garantindo a possibilidade de realização de grandes eventos esportivos de nível internacional.

Uma das principais novidades é a implementação do Sistema de Controle de Acessos Imply, que inclui validação de acessos com integração de Biometria, NFC, Bluetooth, RFID, Código de Barras 1D e 2D (QR Code). Esse serviço já está presente em outros estádios como o Maracanã, Arena do Grêmio, Beira-Rio, Arena da Baixada, Arena Fonte Nova, Arena das Dunas, e futuramente a Arena MR.

Publicidade

+ Guia Corinthians: onde assistir, análise dos adversários e tudo sobre o Timão na Libertadores

Além de desenvolver soluções customizadas para atender as necessidades específicas de cada projeto, a empresa também ofrerece soluções para eventos, atrações culturais e organizações. Com diversas tecnologias de validação de ingressos integradas, o Mangueirão também vai otimizar a entrada nos jogos, assegurando agilidade e segurança.

Publicidade

- A nossa tecnologia vai oferecer uma alta precisão e confiabilidade para o controle de acessos de pessoas de alto fluxo. A solução permite gerenciar autorizações de acesso com restrições e permissões, bloquear usuários não autorizados ou sem identificação e apresentar saudações personalizadas com o nome de cada usuário - explicou Tironi Paz Ortiz, Founder CEO da Imply.

- Agora, nós voltamos a entregar o Mangueirão moderno, com acessibilidade e à altura de receber grandes eventos. Queremos também que o Mangueirão seja um incentivo aos clubes paraenses, para que se sintam engajados e motivados a investir cada vez mais em seus times - comentou o governador do estado Helder Barbalho.

Publicidade

O Corinthians volta a jogar no Mangueirão depois de nove anos - a última vez foi pelo Campeonato Brasileiro de 2014, quando venceu o Goiás por 1 a 0. O clube goiano era o mandante e optou por atuar na região naquela ocasião. Já Remo e Timão se enfrentam novamente nesta competição após 27 anos, após o clube alvinegro avançar depois do gol contra de Castor.

+ Veja tabela e todos os confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil

Para o duelo desta quarta, a Fiel ficará localizada nas cadeiras do lado B do Mangueirão, que é destinado exclusivamente para a torcida visitante, e vai proibir as entradas de torcedores com a camisa do clube paulista em outros portões do estádio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.