Futebol De volta ao Corinthians, Willian não deve demorar a estrear pelo clube

De volta ao Corinthians, Willian não deve demorar a estrear pelo clube

Meia não joga desde maio, mas fez toda a pré-temporada europeia pelo Arsenal, clube em que estava atuando na Europa

Lance

De volta ao Corinthians após 14 anos, Willian não teve ter grandes problemas para reestrear. Ainda que tenha feito a sua última partida no dia 9 de maio, com a camisa do Arsenal, contra o West Bromwich, pelo Campeonato Inglês, o jogador fez toda a pré-temporada pelo clube londrino e está em boas condições físicas.

Ainda assim, o novo camisa 10 corintiano é cauteloso em relação ao entrosamento com o restante do grupo.

- Expectativa grande de começar a jogar, treinar, é claro que vamos precisar de um tempo para ganhar entrosamento, conhecer os companheiros e, com certeza, quando a gente fizer isso as coisas vão ficar mais fácil fácil dentro de campo. Espero que o mais rápido possível a gente possa jogar, ganhar e dar alegrias ao torcedor corintiano - disse o jogador durante a live em comemoração aos 111 anos do Timão, realizada na noite da última quarta-feira (1º).

O meia chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (1º) e foi uma das atrações da live em comemoração ao aniversário de 111 anos do Timão.

A expectativa é que ainda nesta semana o jogador já integre os treinamentos com o elenco corintiano e também seja registrado no Boletim Informativo Diário, da CBF.

Existe, inclusive, a possibilidade de Willian ser relacionado para o próximo compromisso do Timão, no dia 7 de setembro, contra o Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da contratação do meia existia uma tensão por parte da torcida referente a janela de transferências internacional, que se encerrou na última terça-feira (31), mas como antes do fechamento Willian se desvinculou do Arsenal ele deixou de ficar a mercê deste prazo e tem até 24 de setembro para ser inscrito para pode jogar ainda nesta temporada.

Paralimpíada: Guia pede paratleta em casamento no Estádio Olímpico

Últimas