Corinthians

Futebol De volta ao Corinthians, Madson e André Luis trabalham no CT

De volta ao Corinthians, Madson e André Luis trabalham no CT

Enquanto um retornou de empréstimo do Oeste, o outro teve sua volta após imbróglio em transferência definitiva para o futebol coreano. Ambos fizeram trabalhos com a fisioterapia

Lance
Lance

Lance

Lance

O treino do Corinthians teve duas novidades na manhã desta sexta-feira com as presenças de Madson e André Luis, que retornam ao clube e iniciaram trabalho com a fisioterapia. Ambos apareceram em fotos divulgadas pelas assessoria de imprensa do Timão e podem ser reintegrados ao elenco.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> 33 jogadores em 23 jogos: veja quem já atuou pelo Timão na Era Mancini


Os atacantes trabalharam no Lab R9 (Laboratório de biomecânica), sob a supervisão do fisioterapeuta Luciano Rosa, e correram ao redor dos campos pela primeira vez desde que retornaram ao clube. Eles ainda não trabalham com o restante do elenco, o que deve acontecer somente após a disputa do Brasileirão e quando tiverem condições físicas para treinarem com bola.

André voltou ao Corinthians após o clube não receber o pagamento pela sua compra. No ano passado, após empréstimo, o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, manifestou interesse de contratar o atleta em definitivo. No entanto, o clube coreano não pôde arcar com a transferência de cerca de R$ 11 milhões na época, alegando problemas financeiros em decorrência da pandemia.

Com isso, o Shanghai Greenland, da China, apareceu como interessado em adquirir o atacante e cedê-lo por empréstimo ao Daejeon, da Coreia do Sul, mas novamente o contrato não foi cumprido, o que levou o Timão a tomar a decisão de levar o caso para a Fifa e reintegrar o jogador, que terá sua permanência avaliada pela comissão técnica nas próximas semanas.

Já Madson regressou após o encerramento do seu empréstimo com o Oeste, onde foi rebaixado para a Série C do Brasileirão. Antes disso, ele já havia sido emprestado ao Fortaleza, mas não teve sequência e deixou a equipe cearense. Ele é outro que terá sua permanência avaliada por Mancini e pela diretoria.

Aos 23 anos, André Luis fez apenas cinco jogos pelo Timão e esteve no grupo que conquistou o Paulistão-2019. Ele tem contrato com o clube até o fim de 2022. Pelo Daejeon, no ano passado, fez 13 gols em 27 partidas.

Últimas