Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De volta ao Brasil, Luva de Pedreiro é surpreendido com intimação da Justiça no aeroporto

Influenciador revelou o ocorrido por meio das redes sociais neste sábado (9): 'Eu fiz o quê, pelo amor de Deus, para ser intimado?'

Futebol|Do R7

Os problemas de Luva de Pedreiro parecem não acabar. Depois de todo o imbróglio envolvendo o ex-empresário Allan Jesus e a nova parceria com a lenda do futsal Falcão, o influenciador viveu na manhã deste sábado (9) mais uma situação desagradável. O jovem, que estava no Marrocos para compromissos comerciais, retornou ao Brasil e foi surpreendido com uma intimação da Justiça ainda no aeroporto. 

"Fala, minha tropa. Cheguei agora do Marrocos, galera, cansado e doido para ver minha família. Quando cheguei no aeroporto, cheio de gente, recebi uma intimação. Negócio empresarial. Nunca esperei isso, não. Eu estando certo. Eu fiz o quê, pelo amor de Deus, para ser intimado?", disse Luva nos stories do Instagram.

Luva de Pedreiro foi surpreendido com uma intimação logo que desembarcou no Brasil
Luva de Pedreiro foi surpreendido com uma intimação logo que desembarcou no Brasil Luva de Pedreiro foi surpreendido com uma intimação logo que desembarcou no Brasil

O influenciador estava retornando de uma viagem comercial que havia feito para o Marrocos. A ação pegou Luva e muitos fãs de surpresa. O episódio vem rendendo muita repercussão nas redes sociais.

Leia também

Após polêmicas com o empresário Allan Jesus, Luva vem colhendo os frutos do sucesso que conquistou nos últimos meses. Com mansão em Pernambuco, parceria com Falcão e novos acordos sendo feitos, o influenciador vem almejando grandes projetos para o futuro.

'Barra da Tijuca pernambucana': condomínio de Luva de Pedreiro tem aluguéis de até R$ 35 mil; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.